O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Perguntas frequentes

* Quais são os procedimentos para compras no delivery ?
O primeiro passo é realizar o seu cadastro, informando dados como;
Informações pessoais, área de entrega e a criação de login e senha para acesso na área do delivery.


Obs: O procedimento de cadastro é feito somente uma vez, nas próximas visitas basta informar o login e senhas criados.

* Como faço meu cadastro no delivery ?
Clique no ícone identificado pela descrição "Efetuar cadastro" .

* Como acesso a área de delivery ?
Clique no ícone identificado pela descrição "Galeto delivery" .

* Qual é a área de entrega do Galeto Central ?
Nossa área de entrega é somente no Centro do Rio de Janeiro dentro de uma faixa específica de abrangência, por favor consulte o mapa da área de entrega.

* Qual é o horário para pedidos ?
No site os pedidos podem ser feitos;
De segunda à sexta até as 17:00 hs
Aos sábados até as 14:00 hs

Por telefone os pedidos podem ser feitos;
De segunda à sexta até as 20:30 hs
Aos sábados até as 14:30 hs

Domingos e feriados o Galeto Central não funciona.


*Quero enviar uma observação para o meu pedido, como faço ?
Após clicar em comprar, pressione a opção OBS, clicando na mesma e digitando as recomendações desejadas, como;
Troca de guarnição, ponto de carnes e galeto e etc...

Caso a sua dúvida não esteja aqui ou surja problemas em acessar a área de delivery entre em contato conosco pelo email:
pedidos@galetocentral.com.br

Att,
Atendimento ao cliente - Galeto Central










rodape