Perguntas frequentes * Quais são os procedimentos para compras no delivery ? O primeiro passo é realizar o seu cadastro, informando dados como; Informações pessoais, área de entrega e a criação de login e senha para acesso na área do delivery. Obs: O procedimento de cadastro é feito somente uma vez, nas próximas visitas basta informar o login e senhas criados. * Como faço meu cadastro no delivery ? Clique no ícone identificado pela descrição "Efetuar cadastro" . * Como acesso a área de delivery ? Clique no ícone identificado pela descrição "Galeto delivery" . * Qual é a área de entrega do Galeto Central ? Nossa área de entrega é somente no Centro do Rio de Janeiro dentro de uma faixa específica de abrangência, por favor consulte o mapa da área de entrega. * Qual é o horário para pedidos ? No site os pedidos podem ser feitos; De segunda à sexta até as 17:00 hs Aos sábados até as 14:00 hs Por telefone os pedidos podem ser feitos; De segunda à sexta até as 20:30 hs Aos sábados até as 14:30 hs Domingos e feriados o Galeto Central não funciona. *Quero enviar uma observação para o meu pedido, como faço ? Após clicar em comprar, pressione a opção OBS, clicando na mesma e digitando as recomendações desejadas, como; Troca de guarnição, ponto de carnes e galeto e etc... Caso a sua dúvida não esteja aqui ou surja problemas em acessar a área de delivery entre em contato conosco pelo email: pedidos@galetocentral.com.br Att, Atendimento ao cliente - Galeto Central |